Restaurante dos EUA vende sanduíche de 8 mil calorias

Postado por O. Aragão on terça-feira, 30 de junho de 2009



Um restaurante americano começou a vender um sanduíche de 8 mil calorias. O lanche tem quatro "andares" de carne e pesa quase 1 kg. O Quadruple Bypass Burger conta com quatro camadas de queijo, quatro fatias inteiras de bacon, além de muito alface e tomate.

O restaurante que venderá o prato é o Heart Attack Grill ("Churrascaria Ataque do Coração"), localizado na cidade de Tempe, Estado do Arizona. O estabelecimento oferece até cadeiras de rodas aos clientes que não conseguirem andar ao sair do restaurante.

Os clientes também podem pedir um sanduíche menor, o Triple Bypass Burger, ou as batatas fritas em banha de porco. "Você precisa ser homem para jantar aqui", disse ao jornal The Sun um porta-voz do restaurante.


Artigo do www.invertia.com

2 comentários:

Contamine-se e Espalhe disse...

Além disso tudo, no restaurante as garçonetes se vestem de enferneiras, os clientes são chamados de pacientes, e os pedidos são chamados de prescrições.
Por apresentarem a sgarçonetes em roupas sensuais de enfermeiras, o restaurante teve um agrande crítica da Associação de Enfermagem do local.

Aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer mais uma vez o apoio do blog no movim ento "Espalhe Uma Vida Melhor". É bom poder contar com portais que realmente se importam com o bem-estar de seus leitores.
Ajude-nos a divulgar também através de um post de divulgação da campanha em seu blog.
O apoio do Clube Light é mais do que importante.
Abraços.

Contamine-se e Espalhe disse...

Gostaria de informar também que o logo e o link do Clube Light já estão na página do movimento "Espalhe Uma Vida Melhor". Quem incentiva uma vida melhor merece ser reconhecido.
Um grande abraço e continuem espalhando uma vida muito mais saudável na Web.