Rosane Gofman mostra ao EGO o que está fazendo para emagrecer

Postado por O. Aragão on domingo, 3 de maio de 2009


A Walquíria de ‘Caminho das Índias’ está conseguindo reduzir medidas com o Ultravac e a carboxiterapia

Nem sempre a tecnologia age a nosso favor. Prova disso aconteceu com Rosane Gofman, 50 anos, a Walquíria de Caminho das Índias. Ao se deparar com sua silhueta em uma TV de alta definição, a atriz decidiu procurar ajuda imediatamente.

“A TV antiga engordava a gente em cinco quilos. Imagine essa? Me vi de costas em uma TV de alta definição e eu tomava a tela toda. Era uma coisa gigante. Disse para mim mesma que precisava dar um jeito nisso”, conta ela com bom humor sem revelar o peso.


“É muito, vai! Vou ficar mal, melhor não contar”, diz brincando.

Marcio Nunes/Photo Rio News

Rosane sendo submetida ao ultravac

A ajuda veio através de um amigo que falou sobre uma clínica de estética e perguntou se ela não topava fazer algo. O convite foi prontamente aceito desde que servisse para emagrecer.

Depois de uma avaliação com Marcelle Cunha, fisioterapeuta e especialista em dermato-funcional e acunpuntura da Clínica Arthys, Rosane foi encaminhada para o tratamento com o Ultravac – um aparelho que associa ultra-som, endermologia e micro-corrente de ionização -, e com a carboxiterapia, que são injeções de gás carbônico que combatem gordura localizada e a flacidez.

“Normalmente, o paciente perde cinco centímetros em um mês, mas Rosane já perdeu isso em cinco sessões”, conta a médica.

Marcio Nunes/Photo Rio News

Depois, a vez da carboxiterapia: "Dói, mas dá para aguentar".

Na verdade, foram quatro centímetros de coxa, cinco de cintura e três de culote. Os bons resultados empolgaram tanto a atriz que ela voltou a procurar sua endocrinologista para associar o tratamento com uma dieta. O que também já ajudou a eliminar 3kg.


“Acho bacana falar desse tipo de tratamento e de realidade porque ela engloba um número maior de pessoas, que são aquelas pessoas que não são as gostosonas, maravilhosas. São gente de verdade, com cara de gente e querem se cuidar. Só isso”, diz.

0 comentários: